segunda-feira, 3 de novembro de 2008

Estréia oficial

Pois bem, essa é a estréia do meu blog...
Faz tempo que estou com essa idéia de lançar meus pensamentos diários de forma despudorada na internet.
Sei que as pessoas (salvo poucas exceções) possuem um tara em conhecer a vida alheia; mas considero repulsivo esse tipo de comportamento, uma vez que elas mesmas são incapazes de cuidar da sua própria vida. Parece funcionar de uma forma que justifique seu próprio estilo de vida.
Elas ficam observando o próximo (adoro esses termos bíblicos), afim de encontrar comportamentos, características que possam tornar a sua forma de ser aceitável; e a fofoca (que tantos criticam) é apenas a externação desse comportamento mesquinho e egoísta.

Você deve estar se perguntando aonde pretendo chegar com isso, não é?

Apenas estou justificando o motivo pelo qual não pretenderei narrar futilidades da minha vida nesse blog.

Estou com pouca criatividade nesse momento...

até mais!

Um comentário:

Unknown disse...

futilidades da sua vida!
uhm.....bom saber q tem algo fútil aí!
quem sabe um dia a gnt descobre!


=D
sucesso com o blog..
checar teus pensamentos sempre!